Preparo

26 de agosto

Passaporte devidamente renovado. Vamos que vamos. O educador precisa ir onde o povo está. Projeto "Diário de Classe - Um Mochilão Libertário até o fim do mundo e além dele"

Se liguem e, na possibilidade, contribuam, pois é um projeto maravilhoso. Sócrates Magno Torres é um educador imensamente preparado para o que está se dispondo. 

Contribuições pelo Kickante ou no Pix: socratesri@yahoo.com.br

27 de agosto

Chegando a Porto Alegre. Fico aqui até o dia 31 e parto para o Uruguai. Iniciamos o Diário de Classe. Para colaborar, pelo Kickante ou no Pix: socratesri@yahoo.com.br

Atividade em Porto Alegre no aquecimento para o Diário de Classe. Agradeço ao convite do @cafecomfreire.

28 de agosto

Porto Alegre

Começar o dia com uma importante leitura... Presente do autor, o mestre Sérgio Haddad  @sergiohaddad1. Essa edição cubana da biografia do grande educador Paulo Freire me guiará pelos caminhos latino - americanos.

Passagem de ônibus Porto Alegre x Chuí comprada. Iniciando a jornada "Diário de Classe, Um Mochilão Libertário até o fim do mundo e além"

Contribuições pelo Kickante ou no Pix: socratesri@yahoo.com.br

30 de agosto

Usina Do Gasômetro - Porto Alegre - RS

Nessa jornada, deverei percorrer mais de 20.000 km. Tudo de transporte público. Ônibus, trem, barco, vans. Então, preciso de uma disciplina para fazer caminhadas diárias. Hoje aproveitei os 15°C de Porto Alegre para caminhar até às margens do Guaíba e visitar a Usina do Gasômetro...